23.9.06

Tommy – A Ópera Rock

Cena Final: Tommy finalmente desiste de tentar convencer a humanidade como um todo, sobe a montanha e encontra a Luz. Enquanto sobe, ele canta:

Ouvindo você eu tenho a música!

Olhando para você eu tenho todo o calor de que preciso!

Seguindo você escalo montanhas!

Sinto entusiasmo a seus pés!

Atrás de você, vejo multidões,

Sobre você vejo a Glória!

De você tiro minhas opiniões...

De você aprendo a História!


O homem precisa de DEUS. Somos animais sociais, e animais relgiosos.

4 comentários:

)O(Lua Nua)O( disse...

Convencer a humanidade não é mais importante do que se conhecer.

Beijos

H K Merton disse...

Você captou a mensagem

Anônimo disse...

Esse filme/musical é demais, muito bom, eu já assisti diversas vezes, e cada vez vou descobrindo algo novo. Está ópera rock é incrível, e salve o ROCK AND ROLL. Abraços Com muito rock (rsssssssssssssss)

H K Merton disse...

Rock´n Roll forever, babie!!!!

A trilha sonora do filme (The Who?) é demais!

Beijo!